Técnico diz que é o único a quem questionam sempre as decisões
O Tottenham voltou a ganhar - 3-1 diante do Newcastle -, José Mourinho quebrou o jejum de vitórias na Premier League em St. James Park, mas nem tudo foi unânime em Inglaterra. Especialmente pela opção que o português tomou, ao deixar Steven Bergwijn no banco. Ora, o português pareceu um pouco farto de ser sempre colocado em causa e usou os exemplos dos outros técnicos para se defender.
"Fazem-me isto a mim, mas não o fazem ao Lampard, ao Klopp ou ao Pep. O Lampard joga com o Pulisic, vocês não lhe perguntam por que não jogou o Hudson-Odoi. O Pep deixa o Bernardo Silva no banco e vocês não o questionam por isso. Sou o único que não tem o direto de jogar com certos jogadores. Se o Bergwijn joga, vocês perguntam pelo Lucas. Mas não perguntam ao Nuno por que deixa o Traoré no banco. O Bergwijn é um jogador de equipa, joga pelo Tottenham", frisou o técnico português, que depois lá deixou nova indireta à decisão do TAS em ilibar o Manchester City de qualquer irregularidade no que ao Fair Play Financeiro diz respeito: "Precisamos de bons jogadores e mais do que onze. Precisamos de um bom grupo de jogadores e se o conseguirmos fazer sempre violar o Fair Play Financeiro, seremos ainda melhores".
Relacionadas
A finalizar, Mourinho lembrou Bobby Robson na hora de celebrar aquela que foi a sua primeira vitória na Premier League em St James Park. "É especial para nós, porque precisávamos destes 3 pontos. Para mim é uma boa sensação. Estou muito feliz pela equipa e por finalmente ter a possibilidade de deixar o estádio e olhar para a estátua do Bobby Robson e sorrir-lhe".
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Forest vai já no terceiro técnico esta época
Avançado sueco estava nos convocados, mas não foi utilizado
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir