Mourinho: «Não podia recusar a vontade do Rooney»

Avançado assinou contrato de duas temporadas com o Everton

• Foto: EPA

Depois da saída de Wayne Rooney para o Everton, José Mourinho, treinador do Manchester United, deixou elogios ao avançado inglês. Ao site dos red devils, o técnico disse que Rooney vai ficar na história do clube.

"Nunca é fácil ver um jogador a jogar menos do que gostaria e eu não podia recusar quando ele me pediu para regressar ao Everton. A sua experiência, concentração e determinação vão ser lembradas e eu desejo-lhe sorte para o futuro", referiu.

O presidente do Manchester United, Ed Woodward, também recorda os momentos do avançado ao serviço do clube e deseja-lhe felicidades para o regresso aos toffees.

"O Wayne foi um fantástico jogador do United desde o momento em que ele assinou connosco como um jovem prodigioso, talentoso e explosivo há 13 épocas atrás", disse.

Em nome de todo o clube e de centenas de milhões de adeptos à volta do mundo, desejamos sorte ao Wayne para a próxima fase da sua carreira incrível", terminou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.