Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Manchester United de José Mourinho tem uma deslocação complicada no próximo domingo ao terreno do Manchester City (16h30). A semana até tem corrido bem ao técnico português com uma vitória diante do Bournemouth e Juventus (2-1), mas o treinador dos red devils alertou esta sexta-feira para a necessidade da equipa "crescer".
"Se continuarmos a sofrer golos cedo antes de marcarmos, vai chegar o dia que não vamos conseguir a reviravolta. Não somos uma equipa que desiste. Somos uma equipa que arranja sempre forma de ripostar. Temos que garantir que vamos crescer, não apenas no que toca à nossa estratégia, porque a equipa está claramente a melhorar, mas também temos que crescer para sermos mais compactos e começar melhor os jogos", alertou o técnico português em conferência de imprensa.
O Manchester United visita o Etihad Stadium a 9 pontos da equipa de Pep Guardiola e tem uma boa oportunidade de se aproximar dos lugares cimeiros da Premier League. José Mourinho destacou os dois jogos positivos fora de portas frente ao Chelsea (2-2) e Juventus e pretende repetir a receita.
"Vamos tentar. Não posso dizer que vamos ter sucesso nas nossas ambições. Jogámos dois jogos fora frente a duas equipas difíceis e conseguimos bons resultados", frisou Mourinho que lembrou, no entanto, os resultados menos positivos no campeonato: "Mesmo que os resultados não sejam os ideais, as exibições estão lá. Temos uma atitude positiva, por isso vamos tentar".
O Manchester City terminou a época passada no primeiro lugar com uns inéditos 100 pontos. Já o Manchester United terminou na 2.ª posição a 19 pontos do líder e por isso o técnico português considera que o dérbi não vai ser "especial".
"Não penso que [o dérbi de Manchester] vá ser especial por causa do que aconteceu na época passada. É especial porque é um dérbi em Manchester e por tudo o que isso envolve", concluiu.
Treinador do Tottenham após goleada sofrida em casa do Atlético Madrid
Derrota frente ao At. Madrid, na Liga dos Campeões, com entrada direta numa lista de recordes que nenhum clube gostaria de ter
Internacional português não regressou ao terreno de jogo
Newcastle quer receber entre 90 e 100 milhões pelo jogador
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar