Mourinho: «Nunca estive tão contente com Pogba»

Nega ter discutido com o francês, elogiando o seu empenho nos treinos e nos jogos

• Foto: Reuters

Afinal, está tudo bem entre José Mourinho e Pogba! O treinador do United nega ter discutido com o médio francês, mostrando-se satisfeito com o seu comportamento dentro e fora das quatro linhas. "Estamos juntos há dois anos e uma quantas semanas. Garanto-vos que nunca estive tão contente com ele como agora. Essa é a verdade! Não lhe posso exigir mais! Tem trabalhado bem, tem jogado bem. Além disso, é muito cortês, bastante bem-educado! Nunca discutiu comigo, nunca teve uma troca de palavras mais áspera comigo. Não tenho qualquer problema com ele", vinca o Special One, procurando colocar água na fervura no polémico assunto.

O Manchester desloca-se amanhã a Brighton, assegurando José Mourinho que Pogba vai envergar de novo a braçadeira. "O capitão é o Antonio Valencia, mas como ele não está disponível, será o Pogba a utilizar novamente a braçadeira. O Paul reúne, no entanto, condições para se tornar um dia no verdadeiro capitão do United", sublinha o Special One.

O Barcelona mantém o interesse em Pogba, podendo avançar para a sua contratação agora que o mercado se encontra encerrado em Inglaterra. José Mourinho joga nitidamente à defesa em relação a este dossiê. "Estou muito confiante de que ele vai ficar, mas se isso não acontecer... é futebol!", anota o treinador português.

Um convite do Barcelona é sempre muitíssimo tentador, mas a verdade é que o contrato de Pogba prevê que este receba um prémio de lealdade no valor de 3,8 M€ caso permaneça no United até ao final da época. Um argumento fortíssimo...

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.