Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dupla deve superar os... 100 milhões
Seguir Autor:
Lindelöf e Lukaku são as primeiras contratações de José Mourinho neste defeso mas o treinador português, de 54 anos, ainda tem mais reforços na mira para fortalecer o plantel do Manchester United e, segundo a imprensa inglesa, os dois alvos que o vencedor da Liga Europa pretende fechar até ao fim da semana são o central/médio inglês Eric Dier e o extremo croata Ivan Perisic. São estas as duas pérolas que Mourinho considera como prioritárias, estando já o United a conversar com Tottenham e Inter, respetivamente, no sentido de acelerar as duas contratações que, juntas, poderão obrigar os red devils a ultrapassar os 100 milhões de euros.
Tudo porque, segundo a imprensa inglesa, Dier não sai do Tottenham por menos de 56 milhões de euros (50 milhões de libras) e o Inter exige... 54 por Perisic. Assim, o esforço do United poderá chegar aos 110 milhões de euros mas Mourinho pretende que seja o United a convencer os clubes e não o contrário.
Ex-sportinguista difícil
A imprensa inglesa adiantou ontem que Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, não quer perder Eric Dier por nada e só mesmo uma proposta megalómana convenceria o técnico argentino e os responsáveis dos spurs. O clube londrino pagou, recorde-se, 4,5 milhões ao Sporting em agosto de 2014 pelo internacional inglês, de 23 anos, e deposita enorme confiança em Dier para o futuro.
O Tottenham vê o antigo jogador do Sporting como inegociável mas se o United oferecer mais de 50 milhões de euros, o clube liderado por Daniel Levy pode eventualmente aceder a fazer um negócio, tendo em conta o enorme lucro que esta transferência poderia significar para os seus cofres. Ainda assim, a primeira ‘resposta’ do Tottenham é que nem sequer pensa negociar, por considerar Dier um dos atuais pilares de uma equipa que ficou duas vezes seguidas em 2º lugar na Premier League.
Já Perisic não passará de um jogo de paciência. O Inter já rejeitou duas ofertas do United – a primeira de 40 milhões e a segunda de 44 – e exige 54 milhões. Mas Mourinho está convencido que uma 3ª proposta de 50 milhões levará o Inter a ceder pelo croata.
Ibrahimovic ainda pode... continuar
Ibrahimovic continua a recuperar nas instalações do Manchester United e, segundo alguma imprensa inglesa de ontem, o avançado sueco, de 35 anos, pode ainda acertar um novo vínculo com o United. A razão deve-se ao facto de a recuperação da lesão no joelho direito estar a correr bem melhor do que todos esperavam, incluindo Ibra. Certo é que o United já prepara um novo contrato para Ander Herrera.
Siga todas incidências do jogo da 35.ª jornada da Premier League
Spurs alcançam segunda vitória seguida
Red Devils deixaram-se empatar após estar com dois golos de vantagem, mas Mainoo deu a terceira vitória consecutiva à equipa de Bruno Fernandes
Informação está a ser avançada pelo 'Daily Mail'
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral