Mourinho preocupado com falta de golos no Tottenham: «Não estamos a ser objetivos»

Spurs têm "jogadores muito bons" mas o técnico quer mais eficácia

• Foto: Tottenham

José Mourinho está preocupado com o ataque do Tottenham. Os spurs - que domingo defrontam o Arsenal - não marcaram golos em três dos últimos cinco jogos e o técnico não entende o que se passa, pois garante que talento é coisa que não falta aos seus avançados.

"Queremos manter a nossa organização defensiva, que está a dar-nos bons números, mas não estamos a marcar golos em número sufiente", constatou o treinador português. "Não estamos a ser suficientemente perigosos, não obstante todos os jogadores atacantes que temos em campo." 

E prosseguiu: "Neste momento há uma contradição no que diz respeito ao número de jogadores ofensivos e a produção. Temos boas percentagens de posse de bola e passamos a maior parte do tempo no meio-campo do adversário. Mas não estamos a ser acutilantes e objetivos. Há demasiados toques, não estamos a ser esclarecidos, agressivos ou a tomar decisões acertivas."

Quererá Mourinho aproveitar o mercado para garantir outros jogadores para o ataque? "Não conseguiremos arranjar melhores jogadores do que os que cá temos. Gosto de todos. Uma coisa é dizer que não estamos a marcar golos suficientes, outra é dizer que os meus jogadores não são bons. Os meus jogadores são muito bons", assegurou.

Mourinho fala em 'Big Brother' e diz que não vai ver o documentário sobre o Tottenham

Por Isabel Dantas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.