Mourinho quer Alexis Sánchez até 6ª feira

Chileno na rota do United

• Foto: Action Images

Até há poucos dias, o destino de Alexis Sánchez, internacional chileno que termina contrato com o Arsenal em junho, parecia ser o Manchester City mas, segundo a imprensa inglesa, José Mourinho terá entrado em ação para o ‘desviar’ para o Manchester United.

De acordo com o ‘Daily Express’, o United terá apresentado uma proposta de 22,5 milhões de euros para garantir já a contratação do avançado sul-americano e estabeleceu até à próxima sexta-feira para Alexis tomar uma decisão. Ontem, após a derrota do Arsenal em Bournemouth, onde o chileno não jogou, Wenger foi claro: "Vai ser decidido nas próximas 48 horas. Ele não recusou jogar, até o teria feito mas é um período difícil para ele. A transferência já podia ter acontecido. Se ele for já, temos de o substituir." O United receia que o Arsenal peça um valor mais alto ao City para libertar Alexis.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.