Mourinho queria quatro jogadores... mas prepara-se para ter apenas três

Português destaca a dificuldade do mercado

• Foto: Reuters

Victor Lindelöf e Romelu Lukaku já rumaram a Old Trafford para representar o Manchester United e José Mourinho ainda queria mais dois jogadores, mas prepara-se para ter apenas mais um. Foi o próprio que o afirmou, em conferência de antevisão ao dérbi com o Manchester City, a contar para a International Champions Cup.

"Toda a gente sabe. Disse que gostaria de ter quatro jogadores, mas estou preparado para ficar apenas com três. O mercado é difícil porque algumas equipas pensam que são diferentes das outras", disse o português.

E depois da saída de Álvaro Morata para o Chelsea (jogador que também foi associado ao United), o treinador optou por valorizar o avançado que contratou.

"Nós conseguimos um grande jogador, que conheço (Lukaku), que pode crescer muito e estamos felizes. Pedi quatro contratações e, no final, o dono da equipa aceitará três", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0