Treinador do United em conferência de imprensa muito agitada
O assunto do momento no Manchester United é o relacionamento entre José Mourinho e Paul Pogba e, inevitavelmente, acabou por dominar a primeira conferência de imprensa do treinador português desde que a comunicação social britânica avançou a última especulação: o francês pretenderá sair do clube no final da temporada. Mourinho foi curto e grosso...
"Acho que estão a ser simpáticos com as palavras porque quando falam de muita especulação deveriam antes dizer um monte de mentiras. Aceito - e posso falar em nome do Paul sem qualquer problema - e ele admite também que não tem estado a jogar lá muito bem. Tudo se resume a isso. Vocês falarem disso é uma coisa, outra bem diferente é a especulação. Não vale a pena ser polido, mais vale ser objetivo e dizer que a maioria das coisas que se escrevem e dizem [sobre Pogba] são mentiras."
Relacionadas
"Não tenho de falar convosco sobre as conversas que tenho com os meus jogadores. Isso é um problema meu e do jogador. É uma grande mentira dizer que o nosso relacionamento é mau, ou que nós não comunicamos, ou que não concordamos em realção ao posicionamento e envolvimento dele na dinâmica da equipa", começou por dizer Mourinho em conferência de imprensa nesta sexta-feira.
"Por isso, sejam objetivos e digam o que todos sabemos sobre os últimos jogos: ele não esteve bem e ponto final. Fim da história. Melhorar o nível de desempenho é um problema meu e do Paul, não precisam de ser mentirosos", reforçou treinador, antes de recorrer a um palavrão para vincar bem o que pensa do que tem vindo a ser escrito e dito por comentadores, como por exemplo Paul Scholes, Ryan Giggs e Paul Ince, todos eles antigos futebolistas do United:
"É fácil serem honestos e objetivos e dizerem que o Paul não jogou bem frente ao Newcastle. Não façam com que as pessoas leiam coisas que não são verdade, vocês são pagos para analisarem e explicarem o jogo: não digam m****."
"Ele sofreu uma lesão [muscular] grave esta temporada e esteve para ser operado - semelhante da lesão de [Ousmane] Dembélé no Barcelona. A decisão foi fazer um tratamento conservador e todos ficaram felizes", encerrou o treinador português, na tentativa de explicar o motivo da quebra de rendimento internacional francês que o United contratou à Juventus no verão de 2016, por 105 milhões de euros fixos.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS