Mourinho relembra episódio caricato com Julio César

Treinador português tem boas recordações das temporadas que passou no comando do Inter Milão

• Foto: EPA

José Mourinho aproveitou para relembrar numa entrevista à SIC um episódio caricato que teve com o guarda-redes do Benfica, Julio César, no tempo em que estiveram juntos no Inter Milão - 2008/2009 e 2009/2010.

"Num jogo frente à Fiorentina, em Florença, estávamos a perder, virámos o jogo e marcámos "o golo da vitória" aos 90. Mas a Fiorentina marcou o golo do empate aos 90+3. Cheguei ao balneário e estavam todos cabisbaixos, entre eles o Júlio. Não podia ser, dentro de dois voltávamos lá para jogar a meia-final da Taça. Enquanto falava com eles e dizia que tínhamos de voltar lá para ganhar, ia dar um pontapé numa daquelas camisolas que estão lá no chão e escorreguei, dei uma pirueta, caí no chão e ia-me partindo todo. Fez-se um silêncio no balneário e não houve ninguém que se atrevesse a dizer alguma coisa. A mim doía-me tudo", relembrou Mourinho.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.