Mais um capítulo na polémica
José Mourinho assinou esta sexta-feira um novo capítulo na polémica com Antonio Conte, que tinha acusado o português de sofrer de "demência senil". Curiosamente, o técnico do Manchester United começou por defender o treinador do Chelsea, apontando aos jornalistas.
"Não o culpo. Acho que a imprensa devia pedir-nos desculpa aos dois. A pergunta que lhe chegou é completamente errada e por causa disso é que teve uma reação descontrolada. A mim perguntaram-me sobre a minha paixão e eu falei de mim próprio. Depois, foi-lhe feita a pergunta como se eu me estivesse a referir a ele. Não culpo Conte de maneira nenhuma, entendo a sua reação", referiu Mourinho, no final da vitória diante do Derby County.
Relacionadas
Ainda assim, o treinador português voltou à carga contra o italiano, recordando o episódio que envolveu Conte em 2011, quando esteve suspenso durante alguns meses por estar alegadamente envolvido num escândalo de combinação de resultados ao serviço do Siena.
"Sim, cometi erros no passado. Sei que celebrei golos a correr, a atirar-me de joelhos, a saltar com os adeptos... Sei disso. O que queria dizer é que agora estou mais controlado, mas isso não significa que a minha paixão não seja a mesma. E seguramente vou cometer erros no futuro. O que sei, para acabar esta história, é que nunca me suspenderam ou vão suspender por combinação de resultados. Isso nunca aconteceu comigo nem nunca vai acontecer", atirou José Mourinho.
Questionado diretamente sobre se estas palavras tinham como destinatário o técnico do Chelsea, o português respondeu: "Acusaram-no? A mim não".
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'