Mourinho revela que Diogo Dalot vai estrear-se na Premier League: «Está pronto»

Internacional português confirmado no jogo com Southampton

• Foto: Getty Images

Diogo Dalot vai estrear-se este fim-de-semana na Premier League. O jogador português que o Manchester United contratou ao FC Porto estará entre as primeiras escolhas de José Mourinho para o encontro com o Southampton e quem o garante é o próprio treinador.

"As oportunidades vão e vêm. O Phil Jones não estava a jogar, o Lindelof lesionou-se e o Jones teve a oportunidade de jogar contra o Young Boys. Isto acontece em todo o lado. Para o outro jogo tivemos o Luke Shaw suspenso e agora temos o Ashley Young com quatro cartões. Quem sabe quando chegará o quinto? Os jogadores têm de estar prontos", avisou Mourinho. 

"Depois há os que estão a ir para o departamento médico e os que estão a regressar. Por exemplo, este fim-de-semana será a primeira chamada para o Diogo Dalot. Ele está pronto. Teve uma lesão grave, passou por uma cirurgia, depois sofreu uma segunda lesão na seleção quando estava a regressar, numa fase em que até já tinha defrontado o Young Boys e o Derby County. Mas agora está a treinar há duas semanas e achamos que está pronto", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.