Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador lembrou o que aconteceu com os merengues
Seguir Autor:
José Mourinho recorreu à expressão "património futebolístico" após a eliminação europeia do Manchester United aos pés do Sevilha. O treinador dos red devils lembrou que é necessário todo um processo para que as equipas sejam vencedoras.
"Se olharmos para a Premier League, o último título do Manchester United foi em 2013 e nas quatro temporadas seguintes ficou em quarto, quinto, sexto e sétimo. A melhor posição dos últimos quatro anos foi ser quarto. Isto é património futebolístico. É quando começas um processo", referiu.
Relacionadas
O técnico deu mesmo o exemplo do que aconteceu com o Real Madrid nos últimos anos: "Quando cheguei ao Real Madrid, sabem quantos jogadores tinham chegado aos quartos-de-final da Champions? Xabi Alonso com o Liverpool, Casillas com o Real e Cristiano Ronaldo com o Manchester United. Mais nenhum. Isso é património futebolístico. São estatísticas reais. E digo-vos mais algumas. Nos últimos sete anos, a pior posição do City na Premier League foi o quarto lugar, e ganharam dois títulos ou três. Sabem o que também é património? Que Otamendi, De Bruyne, Fernandinho, Sterling, Agüero e Silva sejam investimentos do passado e não dos últimos dois anos. Quantos jogadores do United saíram na temporada passada?".
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno