Mourinho tem outro esquerdino na 'manga' caso falhe Perisic ou Bale

Manchester United deverá avançar para Danny Rose para reforçar plantel

• Foto: Getty Images

O Manchester United continua interessado num extremo esquerdino e perante as dificuldades sentidas nas negociações por Ivan Perisic (Inter Milão) e Gareth Bale (Real Madrid) poderá avançar para a contratação de Danny Rose, futebolista do Tottenham que é habitualmente utilizado como lateral-esquerdo nos spurs e na seleção inglesa.

O jornal 'The Independent' revela esta terça-feira que Danny Rose será solução de recurso para dar profundidade ao plantel no contexto de um sistema com três defesas que José Mourinho irá utilizar mais vezes na temporada 2017/18.

Os red devils ainda não desistiram de Perisic ou Bale, cujos processos dependem de situações diferentes: com o internacional croata é uma questão de desacordo de verbas, pois o Inter Milão continua determinado a receber uma verba próxima dos 55 milhões de euros; o internacional galês por seu turno 'aguarda' pela decisão do Real Madrid de avançar para a contratação de Kylian Mbappé ao Monaco.

Mas Rose também não se afigura fácil de garantir. O Tottenham é conhecido por ser um negociador duro, como é exemplo a venda do lateral-direito Kyle Walker ao Manchester City bem acima dos 50 milhões de euros, e não está interessado em ficar sem outro jogador nuclear numa temporada complicada na qual visa repetir as classificação das últimas temporadas na Premier League e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões, ao mesmo tempo que constrói um novo estádio.

Danny Rose tem 27 anos e um valor de mercado que ronda os 30 milhões de euros. Renovou contrato há menos de um ano e ficou ligado ao Tottenham até junho de 2021.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas