Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Daily Mail' avança que o português prepara-se para auferir perto de 17,5 milhões de euros por época
José Mourinho vai ganhar no Tottenham quase o dobro do que auferia Mauricio Pochettino, o seu antecessor no comando técnico dos spurs, entretanto despedido. Segundo avança o 'Daily Mail', o treinador português terá um salário a rondar 15 milhões de libras por ano, quase 17,5 milhões de euros.
Mourinho, que assinou até 2023, terá uma hercúlea tarefa pela frente nos próximos tempos, pois o Tottenham ocupa um modesto 14.º lugar na Premier League, a 20 pontos do líder Liverpool.
Relacionadas
A imprensa inglesa - que adianta que a transferência foi mediada pelo empresário israelita, Pini Zahavi - já começa a apontar reforços à equipa londrina; o 'Mirror' recordou esta manhã que o técnico é "um grande fã" de Bruno Fernandes, capitão do Sporting.
Jack Colback revela ter sido uma das 'vítimas' da personalidade forte do treinador espanhol
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City
Médio marca e provoca outro golo mas os red devils esbarram no rei dos empates da Premier
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang