Mourinho vai reencontrar o agora treinador Frank Lampard e já lhe telefonou

Antigo jogador do Chelsea vista Old Trafford amanhã na condição de técnico do Derby County

José Mourinho vai reencontrar esta terça-feira um dos seus jogadores, agora na condição de treinador. O Manchester United recebe o Derby County, na Taça da Liga inglesa, a equipa que milita no Championship e que é treinada por Frank Lampard. Lampard e o treinador português viveram juntos um período de grande sucesso no Chelsea.

"Estou ansioso por reencontrá-lo. Foi um treinador com grande influência e peso na minha carreira", reconheceu Lampard, que contou já ter falado com o técnico dos red devils. "Falámos nas últimas 24 horas, ele ligou-me a dar os parabéns. Aprendi muito com Mourinho e agradeço-lhe por isso."

O Derby County alcançou no fim-de-semana a 6.ª vitória em 9 jogos no Championship, diante do Brentford (3-1), mas Lampard mostra-se ciente do poderio do adversário que vai defrontar amanhã. "Sabemos o que nos espera. Trata-se de uma grande equipa. O facto de estarmos na televisão a defrontar uma das melhores equipas da Premier League já é um desafio para nós. Temos de reunir todas as nossas energias para fazer um bom jogo. Quer ganhemos quer não, o importante é os adeptos ficarem orgulhosos do nosso desempenho."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas