José Mourinho fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo com a Juventus, que se disputa na terça-feira em Old Trafford a contar para a Liga dos Campeões. Contudo, o português também foi questionado sobre outros temas, incluindo um eventual regresso ao comando técnico do Real Madrid. Mourinho foi categórico, dizendo que se sente feliz no Manchester United.
"Se quero voltar ao Real Madrid? Não, estou feliz aqui. Estou feliz com o meu contrato. Gostaria de continuar depois do meu contrato expirar", garantiu.
O jogo de terça-feira vai ditar um reencontro entre Mourinho e Cristiano Ronaldo. O treinador só tem elogios para o jogador português.
"O Cristiano está num nível onde ele não precisa destas perguntas e destas respostas. Ele é um dos melhores de todos os tempos. Ninguém pode dizer nada diferente. Ele é um dos melhores de sempre. É tão simples quanto isso", disse.
Mourinho também foi questionado sobre Marco Ianni, treinador adjunto do Chelsea que se envolveu numa confusão com o treinador português depois do jogo que os blues disputaram com o Manchester United. Mourinho diz que Ianni não merece ser mais castigado do que aquilo que já foi.
"Não estou feliz que se esteja a ir longe de mais com este jovem. Ele não merece mais do que aquilo que já teve. Ele pediu-me desculpa, merece uma segunda oportunidade, não merece ser despedido. Ele passou por uma situação em que reconheceu que estava errado. Espero que todos façam como eu fiz e não perturbem a carreira dele. Não fico feliz com mais do que isso. Ponto final na história a partir do momento em que ele me pediu desculpa. Não quero que ele passe por mais do que isto. Também cometi muitos erros", referiu.
Equipa do luso perde com o Burnley continuando no último lugar da Premier
Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva foram titulares; Bournemouth e Sunderland ultrapassam os citizens
Gunners batem Crystal Palace pela margem mínima e aumentam a distância para o segundo classificado
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS