Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Não é da minha conta se ele vai para o Dortmund. Ele é um bom jogador e marcou muitos golos na carreira e provavelmente vai marcar mais alguns. Mas se ele vai para o Borussia Dortmund ou não é irrelevante para a minha felicidade", atirou.
Seguir Autor:
Julian Nagelsmann viu Cristiano Ronaldo ser apontado ao Bayern Munique, que já desmentiu o interesse no atual jogador do Manchester United. O técnico dos bávaros detalhou esta sexta-feira o porquê de o perfil de jogador não encaixar no pretendido pelo atual decacampeão germânico. Nagelsmann foi instado sobre o porquê de Jorge Mendes estar a oferecer o internacional português, de 37 anos, a vários emblemas pela Europa... e respondeu com boa disposição.
"Acho que ele [Jorge Mendes] cobra 10 por cento", brincou o treinador alemão, de 35 anos, fundamentando mais ainda a declaração. "Acho que anda muito no telefone. Vi num documentário. Por mim está tudo bem, é uma coisa boa o facto dos jogadores terem agentes que não estão apenas no futebol pelo dinheiro, mas estão sim a trabalhar. Acho que é bastante normal que ele esteja a tentar isso. É preciso ter poder compara comprá-lo. Ele não é o jogador mais jovem e trata-se de uma enorme quantidade de dinheiro. Acho que há muitos clubes que gostariam de tê-lo, mas penso que para 15 equipas da Bundesliga seria ser muito difícil pagar o salário. Todos os clubes sabem que ele é um grande jogador, que irá marcar muito golos e vender muitas camisolas, mas também irá trazer muito mediatismo", garantiu o técnico.
Relacionada
Já sobre a hipótese de ir para o rival Borussia Dortmund, Nagelsmann frisou não estar preocupado.
"Não é da minha conta se ele vai para o Dortmund. Ele é um bom jogador e marcou muitos golos na carreira e provavelmente vai marcar mais alguns. Mas se ele vai para o Borussia Dortmund ou não é irrelevante para a minha felicidade", atirou.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1