Português revela conversas que teve com o compatriota, ainda no Sporting
            Nani jogou com Bruno Fernandes no Sporting e, mal percebeu que o médio tinha a possibilidade de mudar-se para Inglaterra, apressou-se a tentar influenciar o compatriota.
"Assim que vi as notícias, as possibilidades que existiam, disse-lhe logo: 'Não escolhas o Manchester City, nem outra equipa qualquer. Escolhe o Manchester United'", revelou Nani, ao site Goal.
Relacionadas
Antigo jogador dos red devils, Nani não podia ficar mais feliz assim que soube do destino final de Bruno Fernandes.
"Alguns meses depois ele mudou-se para o United. Fiquei muito feliz porque o meu conselho foi a escolha dele. O momento em que o vi jogar e a ser o melhor em campo, a marcar golos, foi fantástico. É bom ver quando as coisas resultam desta forma", atirou.
Nani reconhece grande talento ao ex-companheiro.
"Quando joguei com ele, vi muita qualidade e potencial. Um dia, enquanto conversávamos, motivei-o a treinar um pouco mais intensamente porque, naquele momento, era só isso que ele precisava para competir ao mais alto nível num campeonato como a Premier League, a Liga espanhola, ou outro", concluiu.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências