Ndombélé: o motivo que colocou Mourinho no centro da polémica

Treinador português encontrou-se com o médio francês num parque em Londres para dar-lhe uma sessão… motivacional

• Foto: Reuters

José Mourinho está, desde terça-feira, envolvido na polémica em torno da sua presença, juntamente com mais três jogadores do Tottenham, num parque em Londres.

O vídeo tornado público, e que rapidamente ganhou notoriedade, mostra alegadamente o treinador português a dar uma sessão de treinos a Ryan Sessegnon, Davinson Sánchez e Tanguy Ndombélé, este último que seria, de acordo com informações recolhidas pelo 'AS', o verdadeiro motivo da presença de Mourinho no local.

Segundo a mesma fonte, o técnico luso achou por bem encontrar-se com o médio francês, ex-Lyon, para dizer-lhe que é uma peça essencial para a equipa – ele que transferiu-se no início da presente temporada por 60 milhões de euros, tendo até ao momento apenas 944 minutos somados na Premier League.

Ryan  Sessegnon e Davinson Sánchez também entram na narrativa, mas por motivos diferentes. Os dois jogadores dos spurs vivem perto do local onde Mourinho e Ndombélé foram avistados, estando no momento a cumprir um treino diário… sem cumprir o distanciamento social recomendado, face à pandemia de Covid-19.

Depois do sucedido, foi a vez de uma fonte oficial do Tottenham vir a público apelar ao bom senso dos jogadores, pedindo-lhes que continuem a cumprir o isolamento social recomendado pelas entidades oficiais de saúde.

Já José Mourinho reconheceu que não esteve bem. "Aceito que as minhas ações não tenham sido corretas nem de encontro com o protocolo do governo. É vital que todos nós façamos a nossa parte e possamos seguir as instruções do governo para ajudar os nossos heróis de saúde e salvar vidas", atirou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.