Nuno Espírito Santo arrancou muito bem no comando técnico dos ingleses do Wolverhampton: três vitórias seguidas a abrir – uma para a Taça da Liga e duas para o Championship –, provando ter muitas e boas opções para poder surpreender na sua estreia em Inglaterra. Mas segundo a imprensa britânica, o técnico português, quer reforçar o ataque com o compatriota Nélson Oliveira e com o escocês Jordan Rhodes, avançado treinado por Carlos Carvalhal no Sheffield Wednesday. O ‘Daily Express’ referia ontem que Nuno quer "aproveitar a relação tensa que existe entre Nélson Oliveira e Daniel Farke, técnico do Norwich [a 5 de agosto, o português foi suplente com o Fulham, entrou aos 64’ e empatou o jogo aos 88’, tendo ido mostrar a camisola ao técnico, causando polémica]" para assegurar um "avançado já habituado ao futebol inglês".
Record quis perceber se já haveria negociações e contactou Nélson Oliveira, o qual manifestou desconhecimento sobre o caso e garantiu ter resolvido o diferendo com o técnico Farke. "Nada sei sobre o possível interesse do Wolverhampton. Admiro o Nuno Espírito Santo como treinador e até tenho amigos no Wolves. Mas estou feliz no Norwich, totalmente adaptado e sinto-me acarinhado no clube. O meu treinador é ótimo e gosta de mim, não há qualquer problema entre nós e temos uma equipa para lutar pela subida. Aquilo que fiz no jogo do Fulham foi um erro, já pedi desculpa e estou totalmente focado no Nor-wich", disse ao nosso jornal o ex-avançado do Benfica, de 26 anos.
A imprensa inglesa garante que o Wolverhampton – que joga hoje em casa do Hull City para a 3ª ronda do Championship – fará uma proposta por Nélson Oliveira e espera pela ajuda de... Jorge Mendes para selar o negócio antes do fecho do mercado (31 de agosto).
Por Hugo Neves