Record falou com o jogador
Nuno Espírito Santo arrancou muito bem no comando técnico dos ingleses do Wolverhampton: três vitórias seguidas a abrir – uma para a Taça da Liga e duas para o Championship –, provando ter muitas e boas opções para poder surpreender na sua estreia em Inglaterra. Mas segundo a imprensa britânica, o técnico português, quer reforçar o ataque com o compatriota Nélson Oliveira e com o escocês Jordan Rhodes, avançado treinado por Carlos Carvalhal no Sheffield Wednesday. O ‘Daily Express’ referia ontem que Nuno quer "aproveitar a relação tensa que existe entre Nélson Oliveira e Daniel Farke, técnico do Norwich [a 5 de agosto, o português foi suplente com o Fulham, entrou aos 64’ e empatou o jogo aos 88’, tendo ido mostrar a camisola ao técnico, causando polémica]" para assegurar um "avançado já habituado ao futebol inglês".
Record quis perceber se já haveria negociações e contactou Nélson Oliveira, o qual manifestou desconhecimento sobre o caso e garantiu ter resolvido o diferendo com o técnico Farke. "Nada sei sobre o possível interesse do Wolverhampton. Admiro o Nuno Espírito Santo como treinador e até tenho amigos no Wolves. Mas estou feliz no Norwich, totalmente adaptado e sinto-me acarinhado no clube. O meu treinador é ótimo e gosta de mim, não há qualquer problema entre nós e temos uma equipa para lutar pela subida. Aquilo que fiz no jogo do Fulham foi um erro, já pedi desculpa e estou totalmente focado no Nor-wich", disse ao nosso jornal o ex-avançado do Benfica, de 26 anos.
A imprensa inglesa garante que o Wolverhampton – que joga hoje em casa do Hull City para a 3ª ronda do Championship – fará uma proposta por Nélson Oliveira e espera pela ajuda de... Jorge Mendes para selar o negócio antes do fecho do mercado (31 de agosto).
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Conversa positiva entre ambos na génese da decisão do treinador do Liverpool
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam