Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Estou muito feliz, porque precisava deste golo. É bom para mim, dá-me confiança. Pude ajudar..."
Autor do golo que deu início à reviravolta do Swansea em casa do Newcastle, o avançado português Nélson Oliveira mostrou-se satisfeito pela estreia a marcar pelo conjunto galês, destacando o facto de este tiro certeiro ser importante em termos anímicos.
"Estou muito feliz, porque precisava deste golo. É bom para mim, dá-me confiança. Pude ajudar a equipa com este golo e estou muito feliz", começou por dizer, à Swans TV.
Relacionadas
"Às vezes fazes um bom jogo e não consegues ganhar. Desta vez marquei, consegui ajudar a equipa e fico muito feliz por marcar o primeiro golo pelo Swansea. Foi um momento muito bom. Perdíamos por 1-0, no último minuto da primeira parte e precisávemos desse golo para nos colocarmos de novo no jogo. Foi muito importante para nós", finalizou.
Avançado norueguês brilhou no triunfo do City nos quartos de final da Taça de Inglaterra
Investimento milionário dos londrinos não tem tido retorno, e o projeto dá começa a dar sinais de colapso
Geny Catamo recordou as lágrimas derramadas na vitória diante do Bodo/Glimt
Haaland brilha ao fazer um hat trick
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9