Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O avançado português Nélson Oliveira, emprestado pelo Benfica, esteve em destaque no triunfo do Swansea (3-2) em casa do Newcastle
O avançado português Nélson Oliveira, emprestado pelo Benfica, esteve em destaque no triunfo do Swansea (3-2) em casa do Newcastle. O jogador português marcou o seu primeiro golo na Premier League, fazendo de cabeça o golo da igualdade, já nos descontos do primeiro tempo, e quando o Newcastle vencia por 1-0, com golo de Ayoze Pérez, aos 20 minutos.
Foi um bom tónico para a segunda parte, com o Swansea (8.º) a voltar a marcar por Sigurdsson (49') e Cork (71') - este último após passe de Nélson Oliveira, restando ao Newcastle reduzir por Siem de Jong (87'), num jogo que agravou a incapacidade da equipa da casa.
Relacionadas
Os magpies (14.ºs) somam sete derrotas consecutivas no campeonato, sendo necessário recuar até 28 de fevereiro para assinalar a última vitória, na 27.ª jornada, em casa com o Aston Villa (1-0).
Equipa de Arteta cai aos pés de equipa do segundo escalão antes da visita ao Sporting
Blues venceram por 7-0 o emblema do terceiro escalão inglês
Avançado norueguês brilhou no triunfo do City nos quartos de final da Taça de Inglaterra
Investimento milionário dos londrinos não tem tido retorno, e o projeto dá começa a dar sinais de colapso
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil