Nélson Oliveira operado com sucesso à cara

Internacional português saiu seriamente magoado num lance disputado com o defesa inglês Tyrone Mings

O futebolista português Nélson Oliveira, que atua nos ingleses do Reading e saiu gravemente lesionado na cara no jogo de sábado contra o Aston Villa (0-0), foi este domingo operado com sucesso, anunciou o clube britânico.

"O Nélson Oliveira foi hoje submetido a uma cirurgia e está a recuperar bem", informou o Reading através das redes sociais, aproveitando para agradecer a toda a equipa médica envolvida na operação e enviar "amor e apoio" ao jogador.

O internacional português saiu seriamente magoado num lance disputado com o defesa inglês Tyrone Mings, que involuntariamente lhe pisou a cara, deixando-o em péssimo estado, mas consciente.

Imagens impressionantes: Nelson Oliveira ficou quase irreconhecível após ser pisado na cara




Tyrone Mings também recorreu às redes sociais para lamentar o sucedido e desejar as melhoras ao avançado luso, assegurando que ninguém se sente pior do que ele.

Arrepiante: o momento em que Nelson Oliveira foi pisado na cara

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.