Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lucas Perri foi fundamental na passagem na Taça de Inglaterra, mesmo sem conseguir identificar os adversários
Seguir Autor:
Lucas Perri vestiu papel de herói sem capa do Leeds United nos '16 avos' da Taça de Inglaterra, ao ser decisivo no desempate por penáltis diante do Birmingham City. Depois de uma igualdade (1-1) ao fim de 120 minutos, os peacocks foram mais fortes na lotaria da marcas dos 11 metros, vencendo por 4-2, com o guarda-redes brasileiro a defender um dos remates.
Contudo, há uma história hilariante por trás deste momento especial para o guardião. Perri tinha estudado de antemão quais os lados preferenciais de cada um dos batedores adversários e levou consigo para a baliza uma folha com uma lista de jogadores devidamente numerados. E aí, começou o problema...
O equipamento usado pelo Birmingham não tinha os números dos jogadores na parte da frente, apenas nas costas. Por isso, como o próprio confessou após o jogo, o ex-Lyon não conseguiu identificar alguns dos marcadores. Portanto, teve mesmo de se guiar pelo instinto.
"Infelizmente, nos dois primeiros penáltis, como não tinham números nos calções, foi difícil para mim ver quem eram. E no terceiro, não sabíamos exatamente para onde ia rematar, por isso usei o instinto. Estou apenas feliz por poder ajudar o clube", disse à TNT Sports.
Apesar do trabalho de casa ter-se revelado inútil, Lucas Perri defendeu o terceiro penálti, batido por Tommy Doyle.
Lucas Perri foi fundamental na passagem na Taça de Inglaterra, mesmo sem conseguir identificar os adversários
Gunners venceram de forma clara por 4-0
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Antigo defesa esquerdo diz que a geração atual está bem diferente e fala ainda do que seria o 'secador' de Ferguson na atualidade
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica