Antigo defesa do Manchester United destaca impacto na equipa
Rio Ferdinand não considera Rúben Dias - eleito o melhor jogador da Premier League na época passada - nem Virgil van Dijk os melhores defesas centrais da Premier League. O antigo jogador do Manchester United, também ele um antigo central, escolhe Antonio Rudiger, do Chelsea.
"Desde que Tuchel chegou penso que ele passou a ser o melhor central. Ele e o Rúben Dias estão muito perto um do outro, mas o efeito que o Rudiger tem na equipa é enorme", considerou Ferdinand, no seu canal do YouTube.
"Com o Frank [Lampard] era evidente que o Rudiger não tinha grande importância. O treinador não gostava dele. Houve até rumores de que iam colocá-lo no mercado", acrescentou Ferdinand sobre o alemão do Chelsea, que marcou um golo no último jogo da equipa, frente ao Tottenham.
O contrato de Rudiger, de 28 anos, termina no final da época e não há, para já, sinais de renovação. Mas Tuchel quer segurá-lo, pois tem sido um dos elementos fundamentais na equipa dos blues. "Espero que encontrem uma solução, só que estas coisas não se resolvem apenas entre os treinadores e os jogadores...", acrescentou Ferdinand.
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano