O internacional irlandês, de 23 anos, formado no Manchester United, representou o Hull durante três temporadas...
O futebolista irlandês Robbie Brady, que atuava no Hull City, despromovido da Premier League na passada temporada, assinou contrato por três temporadas com o Norwich, anunciou o clube no seu site.
O internacional irlandês, de 23 anos, formado no Manchester United, representou o Hull durante três temporadas, assinando agora pelos canaries, que subiram este ano à Premier League.
Relacionada
O extremo Robbie Brady é a terceira contratação do Norwich para a próxima temporada, juntando-se aos médios Graham Dorrens e Youssouf Mulumbu, que já foram apresentados como reforços do plantel às ordens do técnico escocês Alex Neil.
United volta a marcar passo, com o Brentford, mas técnico português não está “preocupado”
Médio português impediu desaire diante do Wolverhampton de Vítor Pereira
Haaland bisou (90' e 90'+3) e assistiu, já Maxime Estève teve tarde para esquecer, depois de marcar dois autogolos (12' e 65')
Reds perdem registo 100% vitorioso na Premier League; eagles são agora a única equipa sem derrotas na liga
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido