A cada dia há mais uma novidade sobre a situação a envolver Gylfi Sigurdsson. Desta vez é o 'The Sun' a explicar que a mulher do jogador abandonou o apartamento de luxo onde vivem juntos para se mudar para casa dos pais. Isto aconteceu alguns dias antes da polícia se ter deslocado à morada, ter alegadamente invadido a mansão e ter encontrado vários itens que podem incriminar o jogador.
Depois de ter sido libertado sob fiança, acredita-se que o jogador tenha sido transferido para uma ‘casa segura’, de modo a ter proteção, e que alguns membros da sua família (pais e irmã) se juntaram a ele no espaço vigiado para lhe prestar algum apoio durante o processo.
Relacionadas
A detenção do jogador aconteceu na passada sexta-feira e causou grande indignação no plantel do Everton e em toda a Premiere League.
Os adeptos do clube ficaram em choque, e após a descrição de idade, começaram a levantar o nome de Fabian Delph como o principal suspeito da situação ocorrida.
Uma fonte do 'The Sun' declararou que "têm sido dias difíceis para Delph. Ele é totalmente inocente e ainda assim foi arrastado para essa confusão depois do Everton se recusar a nomear o jogador".
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares pela formação inglesa
Informação avançada pelo ‘The Athletic’ esta quinta-feira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve