Extremo do Wolverhampton vai sair por um valor a rondar os 50 milhões de euros
Nuno Espírito Santo confirmou este sábado a saída de Diogo Jota para o Liverpool, informação que vinha sendo avançada desde ontem (sexta-feira) pela imprensa desportiva inglesa. À margem da antevisão para o encontro de domingo, diante do Manchester City, o treinador português rasgou vários elogios ao jovem extremo, afirmando que "nunca será esquecido" pelos adeptos dos Wolves.
"O Diogo é fantástico. Aquilo que fez por nós é absolutamente fantástico. As coisas acontecem naturalmente quando devem acontecer. Ele vai para o sítio certo. Nunca será esquecido pelos nossos adeptos", referiu.
Relacionadas
Recorde-se que a imprensa inglesa avança que o internacional luso tem acordo com o atual campeão inglês válido para as próximas cinco temporadas, numa transferência que irá render aos cofres do Wolverhampton uma quantia a rondar os 50 milhões de euros, colocando o jovem português diretamente no top-10 das transferências mais caras de jogadores portugueses.
Avançado francês, já com amarelo, marcou o golo decisivo aos 85 minutos e acabou por tirar a camisola
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º