Nuno Espírito Santo: «Estou muito feliz pelos rapazes»

Wolves perdeu com o Liverpool, mas técnico enaltece resposta dada

• Foto: EPA

O Wolverhampton perdeu com o Liverpool por 2-1, mas no final da partida Nuno Espírito Santo assumiu ter ficado bastante agradado pela forma como os seus jogadores atuaram. Apesar de desapontado com o desaire, o técnico luso enalteceu o que de bom foi feito.

"Foi uma performance muito boa. Defensivamente estivemos muito organizados e jogámos bem. Criámos oportunidades, estávamos bem, mas do outro lado estava uma boa equipa. Estou muito feliz pelos rapazes. O jogo foi resolvido pelos detalhes", analisou, à BT Sports.

De resto, Nuno mostrou-se orgulhoso pelo facto de a sua equipa ter forçado os líderes a lutar até final: "Mostra que queremos competir e melhorar. O que nos faltou hoje terá de ser conseguido na próxima semana, de forma a sermos ainda melhores."

Por fim, elogios a Adama Traoré: "É único. Tem coisas que mais ninguém tem e depois tem talento. Há imenso espaço para crescer"

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0