Nuno Espírito Santo: «Fui expulso... e com razão»

Treinador do Wolverhampton 'invadiu o campo para celebrar com Diogo Jota

Nuno Espírito Santo invadiu o terreno quando Diogo Jota faturou no tempo de compensação (90’+3) frente ao Leicester City (vitória dos wolves por 4-3). Chris Kavanagh exibiu-lhe o cartão vermelho.

"Fui expulso... e com razão! Não podia ter entrado no campo. Tentei fazê-lo sem que ninguém reparasse, mas houve alguém que me viu. Tinha que ir dar um abraço ao Diogo, pois voltou de uma lesão e trabalhou imenso. Dá sempre o máximo quando entra em campo. Mas não é só ele! O passe de Rúben Neves [para o terceiro golo do Wolves] também foi fantástico", anotou o técnico luso.

Diogo Jota foi o herói da vitória do Wolverhampton este sábado, diante do Leicester, e não cabia em si de contente. "Era este tipo de jogos que via em miúdo e agora faço parte deles", constatou. O português, que assinou um hat-trick, falou também do magistral passe de Rúben Neves, que esteve na origem do seu segundo golo.

 

"Num jogo destes, ainda mais quando se ganha, sentimo-nos os maiores homens do mundo", disse o jogador português, falando depois do passe do compatriota. "Nós trabalhamos estes lances nos treinos e sabemos que o Rúben Neves tem aptidão para estes passes longos. Acreditamos que a bola vai lá chegar, por isso corremos para dar aquele toque final."

Os Wolves ganharam com um golo nos descontos e Jota garante que a equipa nunca deixou de acreditar. "As coisas no fim estavam complicadas, mas felizmente surgiu aquela oportunidade, que acabámos por aproveitar."

A carregar o vídeo ...
O hat-trick de Diogo Jota que deu a vitória ao Wolverhampton
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas