Treinador do Wolverhampton 'invadiu o campo para celebrar com Diogo Jota
Nuno Espírito Santo invadiu o terreno quando Diogo Jota faturou no tempo de compensação (90’+3) frente ao Leicester City (vitória dos wolves por 4-3). Chris Kavanagh exibiu-lhe o cartão vermelho.
"Fui expulso... e com razão! Não podia ter entrado no campo. Tentei fazê-lo sem que ninguém reparasse, mas houve alguém que me viu. Tinha que ir dar um abraço ao Diogo, pois voltou de uma lesão e trabalhou imenso. Dá sempre o máximo quando entra em campo. Mas não é só ele! O passe de Rúben Neves [para o terceiro golo do Wolves] também foi fantástico", anotou o técnico luso.
Relacionadas
Diogo Jota foi o herói da vitória do Wolverhampton este sábado, diante do Leicester, e não cabia em si de contente. "Era este tipo de jogos que via em miúdo e agora faço parte deles", constatou. O português, que assinou um hat-trick, falou também do magistral passe de Rúben Neves, que esteve na origem do seu segundo golo.
"Num jogo destes, ainda mais quando se ganha, sentimo-nos os maiores homens do mundo", disse o jogador português, falando depois do passe do compatriota. "Nós trabalhamos estes lances nos treinos e sabemos que o Rúben Neves tem aptidão para estes passes longos. Acreditamos que a bola vai lá chegar, por isso corremos para dar aquele toque final."
Os Wolves ganharam com um golo nos descontos e Jota garante que a equipa nunca deixou de acreditar. "As coisas no fim estavam complicadas, mas felizmente surgiu aquela oportunidade, que acabámos por aproveitar."
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais