Nuno Espírito Santo na lista de sucessão caso José Mourinho deixe o United

Treinador do Wolverhampton nas cogitações em Old Trafford

• Foto: Reuters

O 'Bild' avança esta quinta-feira que Nuno Espírito Santo faz parte da lista de potenciais sucessores de José Mourinho, caso o Special One deixe o Manchester United. O técnico português do Wolverhampton faz parte de um reduzido lote liderado por Zinedine Zidane, o grande favorito em caso de mudança no banco dos red devils.

As desavenças entre Mourinho e Ed Woodward, vice-presidente do United, aliado aos resultados e exibições pouco convincentes neste arranque de temporada deixam o futuro de Mourinho em Old Trafford algo indefinido. Nesse sentido, a imprensa alemã mas também inglesa já fala em alguns possíveis substitutos, com Nuno na lista. 

Recorde-se que Nuno conquistou o Championship (segunda divisão inglesa) a época passada e, na presente temporada, já na Premier League, conseguiu tirar pontos ao campeão Manchester City.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.