Nuno Espírito Santo: «O esforço dos meus jogadores nos minutos finais foi fantástico»

Técnico do Wolverhampton agradado com a recuperação da desvantagem frente ao Shrewsbury Town

• Foto: Reuters

Nuno Espírito Santo realçou o esforço que os jogadores do Wolverhampton fizeram para recuperar de uma desvantagem de dois golos no jogo deste sábado frente ao Shrewsbury Town, na Taça de Inglaterra.

"Isto é a Taça. Não podemos desligar, há que estar sempre comprometido com o jogo. A primeira parte foi boa, tivemos oportunidades, mas sofremos no iníico da segunda e o jogo tornou-se difícil. O esforço dos meus jogadores nos minutos finais foi fantástico e permitiu-nos continuar na Taça e ir para um segundo jogo. Faz parte do nosso caráter, acreditar sempre", frisou o técnico português.

O treinador falou ainda de Raúl Jiménez, que foi lançado em campo na segunda parte e não demorou a marcar: "A ideia era clara. Ele trouxe energia. São opções, numas vezes resultam e noutras não".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.