Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Registo de Michael Oliver em jogos do United por detrás da referência às quedas 'fáceis' dos citizens
Seguir Autor:
O Manchester City é a equipa da moda em Inglaterra, onde lidera a Premier League e reúne o consenso entre jornalistas e comentadores quanto à qualidade do futebol que pratica. Domingo, às 16h30, os citizens defrontam em Old Trafford o Manchester United, aquele que será o seu arqui-rival: os red devils estão no segundo lugar - a oito pontos - e jogam de forma menos exuberante.
City e United refletem a imagem dos respetivos treinadores e se no jogo de palavras Pep Guardiola preferiu referências 'subtis' aos estilo de jogo do adversário, José Mourinho terá ido bem mais longe, atingindo jogadores e, indiretamente, o árbitro do encontro. Dois coelhos com uma só 'cajadada', como diz o ditado popular.
"O City é uma boa equipa. Tem uma boa dinâmica ofensiva, movimentações criativas, jogadores extraordinários, um treinador fantástico - montes de coisas boas", começou por elogiar José Mourinho, para depois ir ao cerne da questão:
"Mas se me perguntarem, a única coisa de que não gosto muito [no Manchester City] é que os jogadores perdem o equilíbrio muito facilmente. Um pouco de vento e eles caem."
Onde é que entra aqui Michael Oliver, o árbitro do encontro? É que nos últimos cinco jogos do Manchester United que dirigiu, Oliver assinalou três faltas para penálti contra os red devils, contra apenas uma a favor. Mourinho criticou ainda o jovem árbitro pela decisão de expulsar Ander Herrera por acumulação de cartões amarelos aos 35 minutos da partida dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra da passada temporada, a 13 de março.
Lateral-esquerdo recorda palavras do antigo treinador do Manchester United
Treinador português está em final de contrato com os cottagers
Internacional português já teve a possibilidade de sair do Manchester United por mais do que uma vez, mas quer concretizar os "sonhos"
Clube inglês atravessa graves dificuldades financeiras e conseguiu evitar a dedução de 15 pontos
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference