Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Klopp e companhia ficaram a duas vitórias do título que escapa há 30 anos e já se discutia a entrega do troféu com a Premier League
Seguir Autor:
O Liverpool ficou a duas vitórias de se sagrar campeão e segundo o ‘Mirror Football’ já decorriam negociações informais entre os dirigentes dos ‘reds’ e a Premier League no sentido de perceber como é que poderia ser feita a entrega do troféu o mais rapidamente possível, pois já se temia a suspensão de atividade devido ao coronavírus.
O problema foi precisamente a propagação rápida do Covid-19, que não permitiu ao conjunto liderado por Jurgen Klopp somar os seis pontos que faltavam para se sagrar campeão inglês. Segundo o ‘Mirror football’, discutia-se a entrega do troféu no dia 21 de março, quando o Liverpool recebesse (e batesse) o Crystal Palace, caso 5 dias antes vencesse o Everton no Goodison Park, no dérbi de Merseyside.
Relacionadas
Segundo a mesma publicação, estava a ser planeada uma apresentação do troféu perante os adeptos do Liverpool em Anfield. Ponderava-se um desfile dos campeões pela cidade dos Beatles, mas a insurgência do coronavírus provavelmente não iria dar azo a esse tipo de evento.
A verdade é que ficou tudo suspenso, tal como o futebol britânico e europeu. Desde o dia 13 que foi decretada a paragem e a bola deixou de rolar. O Liverpool, que não é campeão há 30 anos, aguarda ansiosamente pelo retomar da competição. Afinal, faltam apenas 6 pontos…
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos