Defesa do Chelsea recorda convivência com o técnico português
No Chelsea desde 2014, Kurt Zouma trabalhou somente uma temporada e meia com José Mourinho, mas nesse período teve a chance de se estrear na Premier League às ordens do técnico português, mas também de conhecer o 'sabor' dos seus raspanetes. Um deles foi recordado pelo defesa dos blues esta semana, numa entrevista à RMC Sport, na qual assumiu que aquela chamada de atenção teve o condão de o espicaçar.
"Não me lembro em que jogo foi, mas sei que estávamos a perder por 3-1 fora de casa. No dia seguinte, chamou-me, levou-me ao seu escritório e perguntou-me se estava bem. Disse-lhe que sim e ele insistiu, perguntando-me se tinha a certeza. Disse-lhe que sim de novo e ele respondeu-me 'porque foste uma bela porcaria este fim de semana'. Assim, direto. Chocou-me na altura, mas fez-me de imediato querer responder em campo. Lembro-me que me deixou afetado, que me magoou. Mas quis mesmo mostrar-lhe que podia reagir", assumiu o defesa, de 25 anos.
Relacionada
Zouma aproveitou ainda para refutar a ideia de que Mourinho não aposta nos jovens. "É uma pessoa que adora vencer. Usa todas as ferramentas para o conseguir. Vim para o Chelsea com 19 anos e ele colocou-me em campo. Tive as minhas chances, joguei os meus jogos. Não sei o que outros pensam, todos temos opiniões distintas, mas do meu ponto de vista não concordo", frisou.
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Tyrique George foi a grande figura da resposta dos blues, com um golo e uma assistência no triunfo por 2-1
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais