Não se trata propriamente de uma bomba de mercado, até porque já há muito se falava desta transferência, mas apenas esta quarta-feira chegou a confirmação
Não se trata propriamente de uma bomba de mercado, até porque já há muito se falava desta transferência, mas apenas esta quarta-feira chegou a confirmação. Gonzalo Higuaín vai mesmo ser jogador do Chelsea, chegando ao emblema londrino por empréstimo da Juventus até final da presente temporada, segundo confirmaram os ingleses no seu site oficial.
"Quando surge a oportunidade de reforçar o Chelsea tinha de a aproveitar. É uma equipa que sempre gostei por causa da sua história, pelo seu belíssimo estádio e pelo facto de atuarem na Premier League, uma liga na qual sempre desejei jogar. Agora espero devolver a confiança que o clube depositou em mim. Mal posso esperar por começar a jogar e espero adaptar-me o mais rápido possível", declarou o avançado argentino, que irá envergar a camisola 9 no seu novo emblema.
Relacionada
Uma transferência que encheu de satisfação Marina Granovskaia, diretora desportiva dos blues. "O Gonzalo era o nosso alvo prioritário neste mercado e chega com um registo de qualidade ao mais alto nível. Já trabalhou anteriormente com o Maurizio [Sarri] e está familiarizado com a forma como ele gosta de jogar. Não foi um acordo fácil, porque havia muitas partes envolvidas, mas estamos muito contentes por termos conseguido alcançá-lo. Estamos ansioso para ver o seu impacto nesta segunda metade da época".
Na primeira metade da temporada, refira-se, Higuaín disputou 22 encontros pelo AC Milan, clube ao qual esteve cedido pela Juventus, tendo marcado oito golos.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS