Oficial: Higuaín no Chelsea até final da temporada

Avançado argentino cedido pela Juventus aos londrinos

Não se trata propriamente de uma bomba de mercado, até porque já há muito se falava desta transferência, mas apenas esta quarta-feira chegou a confirmação. Gonzalo Higuaín vai mesmo ser jogador do Chelsea, chegando ao emblema londrino por empréstimo da Juventus até final da presente temporada, segundo confirmaram os ingleses no seu site oficial.

"Quando surge a oportunidade de reforçar o Chelsea tinha de a aproveitar. É uma equipa que sempre gostei por causa da sua história, pelo seu belíssimo estádio e pelo facto de atuarem na Premier League, uma liga na qual sempre desejei jogar. Agora espero devolver a confiança que o clube depositou em mim. Mal posso esperar por começar a jogar e espero adaptar-me o mais rápido possível", declarou o avançado argentino, que irá envergar a camisola 9 no seu novo emblema.

Uma transferência que encheu de satisfação Marina Granovskaia, diretora desportiva dos blues. "O Gonzalo era o nosso alvo prioritário neste mercado e chega com um registo de qualidade ao mais alto nível. Já trabalhou anteriormente com o Maurizio [Sarri] e está familiarizado com a forma como ele gosta de jogar. Não foi um acordo fácil, porque havia muitas partes envolvidas, mas estamos muito contentes por termos conseguido alcançá-lo. Estamos ansioso para ver o seu impacto nesta segunda metade da época".

Na primeira metade da temporada, refira-se, Higuaín disputou 22 encontros pelo AC Milan, clube ao qual esteve cedido pela Juventus, tendo marcado oito golos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Loucos por Lukaku

Proposta do Chelsea para convencer o Inter pode chegar aos 120 M€ e incluir Marcos Alonso

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.