Oficial: Joel Pereira renova pelo Man. United

Red devils seguram guardião até 2021

O Manchester United anunciou este sábado, através do seu site oficial, ter chegado a acordo com o guarda-redes português Joel Pereira para a renovação do vínculo que une as duas partes. Conforme Record adiantou na sua edição impressa, o jovem guardião nacional, de 21 anos, prolonga a sua ligação aos red devils até 2021, havendo ainda uma cláusula de opção para a renovação por mais um ano.

"Estou no Man. United há uns anos e tenho apreciado cada minuto desde o primeiro dia. Na época passada senti que evoluí imenso como guarda-redes e isto vai ajudar-me a continuar a evoluir como jogador do Man. United. Para mim, já tenho alguns momentos memoráveis, mas estrear-me pela equipa principal, em Old Trafford, foi algo inesquecível, tanto para mim como para a minha família. Quero agradecer ao treinador e à sua equipa técnica por me ajudarem e pela orientação que me deram", disse o guarda-redes, ao site oficial dos red devils.

Com este contrato, Joel Pereira vê reforçada a aposta feita pelos ingleses na sua evolução, para lá de ter igualmente um reforço salarial (passará a ganhar cinco vezes mais do que o salário que auferia até agora).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.