Clube londrino quer despedir treinador mas não lhe quer pagar indemnização
O Tottenham foi humilhado pelo Bayer Munique na Liga dos Campeões, ao ser goleado em casa por 2-7, mas a posição de Mauricio Pochettino à frente do clube londrino não estará em causa, segundo escreve a imprensa britânica esta quinta-feira.
O futuro de Pochettino deverá manter-se em Londres, já que, de acordo com o Daily mail, o Tottenham não está satisfeito com a temporada, mas também não quer pagar ao treinador argentino... até porque o valor da indemnização é bastante elevado: 32 milhões de libra (cerca de 36 milhões de euros).
Relacionadas
Esta época o Tottenham já foi eliminado da Taça da Liga inglesa e ainda só venceu três dos sete jogos que disputou na Premier League.
Na Europa, além da goleada sofrida esta terça-feira, na 1.ª jornada da Liga dos Campeões empatou na deslocação ao reduto do Olympiacos (2-2).
Juiz germânico esteve no duelo com o Fenerbahçe
Gunners ganharam por 2-1, com golos aos 84' e 90'+6
O australiano Jarred Gillett ainda assinalou falta sobre o avançado sueco, mas acabou por mudar a sua opinião após análise VAR
Dois golos de rajada na segunda parte foram fatais
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos