Equipa técnica de Thomas Tuchel tem feito alguns testes de forma a perceber qual a forma física de todos os jogadores
O Mundial'2026 está a aproximar-se e, como é natural, todas as seleções começam a 'acelerar' a preparação de forma a conseguirem o melhor desempenho possível na competição. E enquanto algumas optam por métodos mais convencionais, outras... arriscam em algo mais inovador.
É o caso da seleção inglesa que, segundo o 'Daily Mail', tem recorrido a alguns comprimidos com o preço aproximado de 70 euros para conseguir preparar os atletas. Ora, à primeira vista isto pode soar a algo estranho - e até ilegal -, mas a verdade é que estas cápsulas não têm o efeito que a maioria das pessoas espera. Diz aquela fonte que os jogadores tomam os comprimidos em questão antes de realizarem atividade física de alta intensidade, e que estes ajudam, posteriormente, a monitorizar alguns dados importantes como a temperatura corporal ou os batimentos cardíacos.
Isto, de resto, tem sido testado pela equipa técnica de Thomas Tuchel. Recentemente, os jogadores dos três leões realizaram uma sessão de cardio de 45 minutos onde estes comprimidos foram utilizados, de forma a perceber qual a forma física de cada um dos elementos do plantel.
Recorde-se que o Mundial'2026 se realiza em Canadá, Estados Unidos e México, pelo que são esperadas temperaturas muito elevadas. A prova disputa-se entre os dias 11 de junho e 19 de julho de 2026.
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Português marcou logo aos 30 segundos. No entanto, villains deram a volta já na segunda parte
Rúben Dias e Bernardo Silva também foram titulares; citizens continuam na perseguição ao líder Arsenal
Internacional sub-21 português aproveitou erro da defesa do Aston Villa para inaugurar o marcador
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo