David Beckham também é visado no livro 'Reboot: My Life, My Time'
Michael Owen abriu o livro e parece disparar em todas as direções. Depois de divulgar o capítulo em que o antigo futebolista inglês visa o Newcastle, afirmando mesmo que se arrepende de ter assinado pelo clube, o jornal 'Mirror' revela mais pormenores do livro 'Reboot: My Life, My Time'. Fabio Capello e David Beckham são outros dos visados.
"Na minha opinião, Fabio Capello causou danos catastróficos à minha carreira e ao futebol inglês em geral e foi bem pago para isso", refere o antigo internacional britânico.
Relacionadas
"No primeiro treino [de Fabio Capello como selecionador de Inglaterra, em 2007], a primeira coisa que notámos foi que ele era muito rigoroso com a alimentação e a segunda era que ele não conseguia dizer uma palavra em inglês. Olhamos uns para os outros. E eu pensei: 'como é que ele nos vai dizer alguma coisa?' Olhando para trás, não percebo o que levou a FA nomear alguém que não sabia falar inglês", refere no livro, onde aponta diretamente o dedo ao treinador por ter acabado com a sua carreira na seleção inglesa.
David Beckham é outro dos visados. Michael Owen aproveita o livro para abordar um episódio que ocorreu no Mundial de França, em 1998, e que não esquece: a expulsão de Beckham ante a Argentina. Beckahm é derrubado por Simeone, mas no chão faz falta sobre o atual treinador do Atlético Madrid e é expulso no início da 2.ª parte do encontro, que terminou com vitória argentina nos penáltis.
"Primeiro dizer que o que David fez provavelmente não era para cartão vermelho, mas foi algo infantil e desnecessário. As pessoas dirão que foi apenas um erro, mas acho que se queremos ganhar um campeonato do Mundo, não podemos cometer erros... David decepcionou-nos e ainda hoje me sinto indignado."
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Bruno Fernandes assistiu para o golo que deu aos red devils a segunda vitória seguida na Premier League; campeão perde há três rondas
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool