Anel Ahmedhodzic cortou relações com o progenitor
Anel Ahmedhodzic, defesa-central que atua no Sheffield United, do Championship, cortou a relação com o pai, acusando-o de "manipulação, mentira, batota e intimidação" e de ter feito "coisas horríveis" à sua mulher. O pai alega que a nora fez "magia negra" para que o jogador abandonasse a seleção bósnia.
"Ele fez coisas horríveis à pessoa que amo. A única coisa que se quer de um pai é apoio e orgulho. Infelizmente, recebi muito pouco disso. Vai atrás das pessoas de que gosto sempre que alguma coisa corre mal. Nem sequer vou falar das coisas que ele fez quando era mais novo", referiu Ahmedhodzic à N1, citado pela 'Marca'.
"Tenho uma fé muito forte em Alá e nunca me poderá tirar essa fé. Farei tudo o que poder para proteger a minha família e as pessoas que amo de pessoas más como ele. Dizer que a minha mulher me fez magia negra é um insulto para mim e para as pessoas que amo. É muito insultuoso para mim e especialmente para a minha mulher", acrescentou.
Ahmedhodzi esclareceu ainda que decidiu deixar a seleção bósnia por "insultos e abusos extremamente graves" do "país inteiro" à família.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Wolves continuam à procura de um treinador depois do despedimento de Vítor Pereira
Em reconhecimento pelos serviços prestados ao futebol e à sociedade britânica
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão