Pai de internacional bósnio acusa nora de magia negra e jogador responde: «Fez coisas horríveis à pessoa que amo»

Anel Ahmedhodzic cortou relações com o progenitor

• Foto: Reuters

Anel Ahmedhodzic, defesa-central que atua no Sheffield United, do Championship, cortou a relação com o pai, acusando-o de "manipulação, mentira, batota e intimidação" e de ter feito "coisas horríveis" à sua mulher. O pai alega que a nora fez "magia negra" para que o jogador abandonasse a seleção bósnia.

"Ele fez coisas horríveis à pessoa que amo. A única coisa que se quer de um pai é apoio e orgulho. Infelizmente, recebi muito pouco disso. Vai atrás das pessoas de que gosto sempre que alguma coisa corre mal. Nem sequer vou falar das coisas que ele fez quando era mais novo", referiu Ahmedhodzic à N1, citado pela 'Marca'.

"Tenho uma fé muito forte em Alá e nunca me poderá tirar essa fé. Farei tudo o que poder para proteger a minha família e as pessoas que amo de pessoas más como ele. Dizer que a minha mulher me fez magia negra é um insulto para mim e para as pessoas que amo. É muito insultuoso para mim e especialmente para a minha mulher", acrescentou.

Ahmedhodzi esclareceu ainda que decidiu deixar a seleção bósnia por "insultos e abusos extremamente graves" do "país inteiro" à família.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas