Antigo médio do Manchester United compara o português a Eric Cantona
Bruno Fernandes não demorou muito a convencer adeptos, técnicos e companheiros no Manchester United e já foi até comparado com Paul Scholes. E o próprio Paul Scholes considera o português uma mais-valia para os red devils, comparando-o a... Eric Cantona!
"Penso que ele não se parece com um médio centro. Parece um jogador que normalmente joga entre o meio-campo e o ataque", explicou o antigo futebolista do Manchester United, em declarações à BBC.
Relacionadas
"Ele é fantástico com a bola, é o que o Manchester United realmente precisava. A equipa tinha falta de qualidade do meio-campo para a frente e ele tem essa qualidade, consegue levar a bola aos companheiros. E também remata bem", acrescentou Scholes.
As qualidades de liderança do médio português também foram elogiadas. "Parece ser um líder, o United precisava disso também."
Scholes mostra-se curioso relativamente ao que Bruno Fernandes ainda pode fazer no Manchester United. "Se ele pode jogar como segundo médio no meio-campo é algo que ainda vamos ver. Parece um Cantona, um Dwight Yorke ou um Teddy Sheringham", sublinhou. "Mas também pode levar a melhor no 1x1. É rápido e sabe rematar. Old Trafford precisava de alguém com o seu talento", finalizou.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Gunners somam e seguem na liderança da Premier League
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest