Peter Crouch prolonga contrato com o Stoke

Veterano avançado inglês assina novo vínculo válido até 2018

• Foto: Reuters

O internacional inglês Peter Crouch, de 35 anos, prolongou esta terça-feira o contrato com o Stoke City, assinando um novo vínculo até 30 de junho de 2018.

O veterano ponta de lança chegou aos 'potters' em 2011, proveniente do Tottenham, por 10 milhões de euros, verba recorde para o clube. Desde então, tem sido um dos grandes nomes da equipa, alinhando em 186 jogos e marcando 49 golos, cinco deles esta temporada.

"Estou muito contente por ficar no clube. Levo muitos anos cá e estou feliz, todos os dias treino com um sorriso na cara", salientou Peter Crouch em declarações ao sítio oficial do 11.º classificado da Premier League.

Antes de Stoke e Tottenham, o internacional inglês (soma 42 jogos pela seleção) jogou no Queens Park Rangers, Portsmouth, Aston Villa, Norwich, Southampton e Liverpool.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.