Peter Crouch: «Prosinecki só não fumava quando estava a jogar»

Avançado inglês partilhou o balneário com o croata

• Foto: LUSA

Para os menos lembrados, Peter Crouch recordou que numa fase ainda precoce da respetiva carreira partilhou o balneário do Portsmouth com o já veterano Robert Prosinecki, médio croata que foi campeão da Europa e do Mundo pelo Real Madrid. O também já retirado jogador inglês lembrou que o agora treinador dos turcos do Kayserispor não era muito dedicado à condição física...

"Robert Prosinecki não era o mais dediciado no que ao aspeto físico diz respeito. Era um rebelde e o único momento em que não estava a fumar um Marlboro Red era quando estava em campo. Durante a semana viamo-lo pouco nos treinos mas quando jogava no Portsmouth era incrível", vincou o ex-futebolista, agora com 39 anos, abordando a única época em que coincidiram: 2001/02.

"Ele tinha um truque em fingia que ia chutar, fazia uma finta e passava o pé sobre a bola, deixando o defesa completamente confuso. Sabias que ia fazer aquilo, que ia ter contigo mas era imparável", elogiou ainda ao 'Daily Mail'.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.