Petr Cech sabe que há um 'ingrediente especial' de Mourinho que falta a Wenger

Guarda-redes do Arsenal comparou os dois treinadores

Guarda-redes trabalhou com Mourinho no Chelsea
• Foto: Getty Images

Petr Cech, guarda-redes do Arsenal, comentou a mais recente fase do clube londrino e aproveitou também para comparar e apontar a principal diferença entre o seu atual treinador, Arsène Wenger e... José Mourinho.

"Quando veio do FC Porto para o Chelsea, Mourinho trouxe o 'ingrediente principal': veio de um clube onde não era aceitável terminar em segundo lugar. E foi esse mesmo espírito que trouxe para o Chelsea. Ele pensa apenas na vitória, seja qual for o preço, e não interessa como. Odeia empates. Por outro lado, ele tanto queria segurar o resultado de 1-0 como queria vencer uma equipa por 5-0. Não importa o quanto: o Mourinho queria o resultado", afirmou 'Daily Express'.

E justificou a comparação: "O Arsenal não tem essa filosofia. É completamente contrária a isso. No Arsenal não queremos só ganhar o jogo, queremos sim ganhar e ganhar com uma boa maneira de jogar".

O Arsenal ocupa atualmente o 17.º lugar da Premier League, depois de ter vencido na jornada inaugural do campeonato, mas perdendo os dois jogos seguintes - um deles uma pesada derrota, por 4-0 frente ao Liverpool - o que tem gerado muita insatisfação por parte dos adeptos para com o treinador e para com a equipa.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas