Phil Foden aliciado com novo contrato e regresso à seleção inglesa após caso na Islândia

Médio do Manchester City deverá ver salário triplicar

• Foto: Reuters

Pep Guardiola está decidido em segurar Phil Foden e já terá luz verde por parte dos responsáveis do Manchester City para oferecer ao jovem médio inglês um novo contrato. Segundo o 'Daily Star', Phil Foden devera ver o seu salário triplicar na nova proposta dos citizens. Isto numa semana em que o médio voltou a ser convocado para a seleção inglesa depois do episódio na Islândia, em que, juntamente com Mason Greenwood, quebrou o protocolo de segurança imposto pela seleção de Sua Majestade, devido à pandemia de covid-19, e terão recebido a visita de duas mulheres nos quartos do hotel na Islândia.

Phil Foden tem contrato com o Manchester City até 2024, com um salário base a rondar os 28 mil euros por semana, no entanto, de acordo com o 'Daily Star', os citizens pretendem triplicar esse valor, ao qual somarão ainda valores extra, como por exemplo cerca de 10 mil euros por cada vitória.

Valores que deverão convencer Phil Foden a assinar um novo contrato, que segundo a publicação inglesa, deverá acontecer ainda antes do mercado de transferência de janeiro, de forma a 'segurar' o médio de 20 anos.

No entanto, Phil Foden não poderá protagonizar outro caso de 'indisciplina' como aconteceu na concentração da seleção inglesa em setembro para os jogos da Liga das Nações. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas