Pogba: «Agora somos mais ofensivos e é assim que queremos jogar»

Médio francês fala em estilo de jogo diferente com Solskjaer

• Foto: Reuters

Um novo Manchester United e um novo Paul Pogba. Desde que José Mourinho saiu e Ole Gunnar Solskjaer assumiu o comando técnico, os red devils venceram três jogos e marcaram 12 golos, quatro deles da autoria do francês. Os números não enganam e o campeão do Mundo assume que a equipa de Old Trafford está a jogar da forma que gosta desde que o norueguês tomou as rédeas da equipa.

"Somos o Manchester United e precisamos de estar no topo da tabela. É apenas uma reação de todos os jogadores, que todos estão a apreciar. É diferente... Também ganhámos jogos com o antigo treinador, mas trata-se de um estilo diferente de jogar, somos mais ofensivos e estamos a criar mais chances. É assim que queremos jogar. Quero sempre mais, mas quero atuar para a equipa e de forma simples", disse o médio, depois do triunfo sobre o Bournemouth, por 4-1.

"Precisávamos de vencer e também de fazer bons jogos. Estamos a regressar, mas ainda há um longo caminho pela frente. Ainda assim, é bom acabar o ano assim", acrescentou o medio.

E se Pogba elogia a influência do técnico, também Solskjaer deixou elogios ao seu pupilo. "Foi uma atuação de topo, porque ele fez de tudo: trabalhou para a equipa, foi perigoso na área, ganhou duelos aéreos, bolas divididas e sem 'brincadeiras'. Foi tocar, passar, movimentar-se. Jogou um jogo eficiente e ele sabe que está no seu melhor quando joga assim", elogiou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0