Pogba atreveu-se no Twitter e Manchester United não perdoa falta de respeito a Mourinho

Médio francês vai ser multado por mensagem que foi rapidamente apagada

• Foto: Reuters

Foi a reação que mais rapidamente correu nas redes sociais mal se soube que José Mourinho tinha sido despedido do Manchester United. Pogba recorreu ao Twitter para se 'manifestar', mas rapidamente apagou a mensagem. "Caption this", podia ler-se na fotografia publicada naquela rede social, sugerindo aos seus seguidores que legendassem a imagem. Ora, quem não gostou da 'brincadeirinha' do francês foi o Manchester United que considerou a atitude do jogador "desrespeitosa" pelo que decidiu multá-lo, avança a imprensa inglesa esta quarta-feira.

A publicação do médio tornou-se viral, mesmo só estando poucos minutos online. Gary Neville, ex-jogador dos red devils e atual comentador, também não gostou do que leu e respondeu a Pogba: "Vai tu embora também".

Já ontem, fontes próximas à Adidas garantiram à imprensa inglesa que a fotografia fazia parte de um evento publicitário já programado. Perante a possível má interpretação quanto à finalidade da publicação, a marca decidiu retirar a fotografia imediatamente.

Pogba não foi opção para o jogo com o Liverpool e a situação não passou despercebida, com Mourinho a dizer que se encontrava satisfeito com o rendimento de Matic, Fellaini e Ander Herrera. 

O médio francês tem atravessado um mau momento de forma e não era opção para Mourinho, situação que gerou um coro de protestos em torno do técnico português. Juntamente com a sequência de maus resultados, a continuidade do português em Manchester ter-se-á tornado insustentável.

Os jogadores que respiram de alívio com a saída de Mourinho do Manchester United
Pogba
Andreas Pereira
Luke Shaw
Rashford
Lingard
Martial
Chris Smalling
Pogba
Andreas Pereira
Luke Shaw
Rashford
Lingard
Martial
Chris Smalling
Pogba
Andreas Pereira
Luke Shaw
Rashford
Lingard
Martial
Chris Smalling

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0