Médio francês vai ser multado por mensagem que foi rapidamente apagada
Foi a reação que mais rapidamente correu nas redes sociais mal se soube que José Mourinho tinha sido despedido do Manchester United. Pogba recorreu ao Twitter para se 'manifestar', mas rapidamente apagou a mensagem. "Caption this", podia ler-se na fotografia publicada naquela rede social, sugerindo aos seus seguidores que legendassem a imagem. Ora, quem não gostou da 'brincadeirinha' do francês foi o Manchester United que considerou a atitude do jogador "desrespeitosa" pelo que decidiu multá-lo, avança a imprensa inglesa esta quarta-feira.
A publicação do médio tornou-se viral, mesmo só estando poucos minutos online. Gary Neville, ex-jogador dos red devils e atual comentador, também não gostou do que leu e respondeu a Pogba: "Vai tu embora também".
Relacionadas
Já ontem, fontes próximas à Adidas garantiram à imprensa inglesa que a fotografia fazia parte de um evento publicitário já programado. Perante a possível má interpretação quanto à finalidade da publicação, a marca decidiu retirar a fotografia imediatamente.
Pogba não foi opção para o jogo com o Liverpool e a situação não passou despercebida, com Mourinho a dizer que se encontrava satisfeito com o rendimento de Matic, Fellaini e Ander Herrera.
O médio francês tem atravessado um mau momento de forma e não era opção para Mourinho, situação que gerou um coro de protestos em torno do técnico português. Juntamente com a sequência de maus resultados, a continuidade do português em Manchester ter-se-á tornado insustentável.
Icónico treinador francês acredita que Mikel Arteta vai ser campeão
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana