Pogba dá a cara após derrota com o Everton: «A forma como jogámos foi uma falta de respeito»

Francês exige mais empenho e exige que os companheiros suem a camisola

O pesado desaire do Manchester United no fim-de-semana, diante do Everton, deixou marcas no plantel do Manchester United, que segundo a imprensa inglês esteve mais de meia hora a discutir no balneário, depois do jogo. Paul Pogba deu uma entrevista à Sky Sports e fala em "falta de respeito" para com os adeptos.

"Isto não é bom para o Manchester United, para a história do clube, para os adeptos... Isto não é nada bom. Perder o jogo obviamente foi mau, a forma como jogamos, a minha performance, a da equipa, de todos, é uma falta de respeito para connosco, para com o clube e para com os adeptos", referiu o internacional francês.

Pogba diz que houve falta de empenho. "Quando se usa esta camisola é porque se merece. E quando assim é tem de se trabalhar, respeitar a cultura e história do clube, dar tudo em campo. Não quero parecer demasiado duro nas palavras, mas a linguagem corporal que mostrámos não é suficientemente boa para esta camisola. Tem de se dar a vida em campo, quando se gosta de jogar temos de suar e dar tudo. Os adeptos querem uma reação dos jogadores e a única forma de pedir desculpa é dar tudo em campo. Pode-se até perder-se o jogo, mas que seja com um boa exibição, com orgulho de se dar tudo em campo. E assim que deveríamos pedir desculpa aos adeptos, dar tudo pela camisola e por nós. Não podemos voltar a jogar assim."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.